segunda-feira, 29 de setembro de 2008

INTEGRAÇÃO ENTRE CLUBES



Neste último final de semana (27 e 28/09) o Clube de Líderes Guardiões da Fronteira esteve fazendo uma visita a IASD de Porciúncula, assim bem como ao Clube de Desbravadores Voô Livre.

FIcaram responsáveis por toda a programação sabática e a tarde deslocaram com o grupo para a IASD de Natividade onde aconteceria a cerimônia de batismo. Foi uma programação muito boa e proveitosa, mas o melhor ainda estava por vir ...

Domingo pela manhã fizeram a abertura da reunião onde também foram dadas as devidas instruções e deslocaram com o grupo para um local diferente e bem natural, onde receberam instruções de primeiros socorros, foqueiras, arte de acampar, segurança com cordas e etc. E para finalizar esse belo dia de atividades tiveram um pista de rastejo pelo brejo onde todos se divertiram bastante!

Esperamos que a semente plantada no Clube de Desbravadores Voô Livre possa florescer bastante, segunda a santa e boa vontade de Deus.

Vamos orar por esse Clube que precisa muito de nosso apoio e da direção divina.

A todos MARANATA!
que o Senhor logo venha !
Abraços e até a próxima!

_______________________________________________________
Jurandyr Junior - Coordenador de Desbravadores da ARF - Distrito de Itaperuna



sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A ETERNA AVENTURA


Para aqueles que ainda não conhecem esse Clube não sabem o que estão perdendo!

Um Clube com muita raa, força e disposição!

União, perserverança e companheirismo são peças fundamentais para o sucesso desse Clube tão querido em nossa região!

O Clube de Líderes Guardiões da Fronteira nesse ano de 2008 estará completanto seu aniversário de 5 aninhos, na qual com muita disposição de nossa equipe foram conquistados.



Galera, falar desse Clube não tem como, só estando com ele pra saber. É realmente uma sensação de satisfação, onde você sente Deus e o Espírito Santo tocando seu coração através dos nossos líderes. Durante esse anos tivemos diversos jovens que passaram por nosso Clube e que até hoje sentimos saudades! Temos muitas histórias pra contar e muitas recordações daqueles que partiram.

Hoje como referencial na 8ª Região, através da Direção do Tio Willian e da Tia Keila Hermas estamos fervorosamente a cada dia intesificados na obra do Senhor e no trabalho dos Desbravadores pois sabemos qual é o real objetivo da criação de um Clube de Líderes e Desbravadores. estamos ai para o que der e vier, pois como líderes estamos preparados para toda e qualquer situação, somos líderes e volutários acima de tudo.

Um ano cheio de benção estamos recebendo a cada dia que passa e nossos líderes vão ficando cientes da real importância de ser um Guardião da Fronteira. uma história que começou com pequenas reunião na casa da Tia Dayse, e que até hoje nós continuamos por lá e a cada reunião que passa mais fortes e unidos.

Somos ao todo 30 líderes, especializados em Primeiros Socorros,dentre outras áreas, atuando também em enchentes e diversas outras calamidades. Estamos sempre prontos a cumprir com nossa grandiosa missão assim dada pelo nosso Senhor.

É virão que gosto de falar só um pouco né (rsrsrs), mais esse Clube mora em meu coração porque foi atráves dele que aprendi tudo o que sei sobre os Desbravadores, Líderes e é claro foi através dele que conheci a verdade, conheci o amor de Deus por nós e a quase dois anos atrás passei pelas águas batismais, e hoje sou o Coordenador Regional de Desbravadores da 8ª Região da ARF, Secretário do Clube de Líderes e Conselheiro da Unidade Órion.

Muitas das vezes as coisas acontecem em nossas vidas sem explicação, mais essa sim tem uma explicação ... O AMOR DE DEUS POR SEUS FILHOS que estão nesse Clube tão querido que foi criado através de um chamado de Deus para uma missão atráves do Jovem Diretor Willian na epóca que tinha um desejo, uma vontade subta de salvar os jovens dos caminhos do mundo e assim guiá-los no caminho do Senhor. E está ai o resultado de todo esse amor divino, sem explicação em que até hoje nos rende frutos incontáveis.



Demos glórias e louvores a Deus porque tudo isso aconteceu graças as suas instruções divinas e atráves das benção concedidas nossa fronteira continua a mesma, mais uma outra fronteira foi ampliada e que seremos os eternos guardiões ... a fronteira que nos liga ao nosso Senhor, seremos acima se tudo servos de Deus e amigos de todos, pois assim chegaremos a Canaã Celestial.


Quando Deus lançou o desafio de se criar o Clube de Líderes Guardiões da Fronteira sabia que esse Clube seria para sempre ...

UMA ETERNA AVENTURA!!!


MARANTA!

E QUE O SENHOR LOGO VENHA!


Um Bom Sábado a todos!



Ps. Futuramente esterei postando mais detalhes da história desse tão grandioso Clube. AGUARDEM!

__________________________________________________
Jurandyr Junior - Coordenador Regional dos Desbravadores do Distrito de Itaperuna da ARF.