segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO - DOWNLOAD DE ARQUIVOS IMPORTANTES

É muito bom poder começar o ano de 2010 trabalhando para a obvra de Deus.

É para que tenhamos um bom trabalho segue abaixo alguns arquivos importantes e necessários para nosso trabalho junto ao Clubes e necessários para a Coordenação.
FORMULÁRIO DE DIRETORIA DE CLUBE

Este formulário deverá ser preenchido e enviado o mais rápido possivel de forma a axuliar o tracejar de planos da coordenação e atualizar o contato com os integrantes dos Clubes e seus oficiais.



PACOTE DE FORMULÁRIOS NECESSÁRIOS PARA A SECRETARIA DO CLUBE
 
Este pacote contem a mior parte dos arquivos que a secretaria de um Clube necessita, informamos que os cabeçalhos estão como Clube de Desbravadores, caso o Clube seja de LÍDERES é só trocar a nomenclatura e utilizá-los dessa forma. Caso exista algum formulário que não esteja nesse pacote e você esteja precisando entre em contato comigo para poder estar disponibilizando o mesmo.  

Atenção Secretaria de Clubes: Este programa é essencial para o bom funcionamento da secretaria tendo em vista que em breve estaremos atualizando toda essa parte de dados do Clube.
Estou disponibilizando este programa de forma a já estarem informatizando as secretarias e também habituando com a utilização do programa.
O programa é de fácil utilização mais ainda se encontra em fase de aprimoramentos, estarei também repassando para vocês a atualização do sistema assim que disponivel para os Coordenadores Locais.
Mãos a Obra e qualquer dúvida na utilização ... entrem em contato comigo, mas não percam tempo e começem hoje a usa-lo.


Espero que estes arquivos sejam de grande valia para seus Clubes e que Deus possa nos guiar nessa caminha tão longa até as mansões celestiais.
 
E lembrem-se ... se precisarem entrem em contato comigo.
 
MARANATA

Nenhum comentário: