terça-feira, 26 de agosto de 2008

CLUBE DE DESBRAVADORES VOÔ LIVRE


E ai queridos líderes e desbravadores!


MARANATA!

O Senhor logo vem!


Passando por aqui para mostrar para vocês um poucos do clubes da 8ª Região da ARF.
Esse é o Clube de Desbravadore Voô Livre, situado na cidade de Porciúncula, com uma média 18 jovens, que compoem duas Unidades de Desbravadores (Masculina e Feminina) e uma Unidade de Líderes. Sob direção da irmã Maria que durante alguns anos veio liderando sem nenhuma ajuda esses jovens objetivando não perde-los para o mundo (pois sabemos que a terefa fica mais dificil quando os perdemos).
Mas a partir do 2° Semestre de 2008, foi instituido o Clube de Desbravadores Voô Livre, nome este escolhido pelos prórpios desbravadores, nos revelando assim que Porciuncula é conhecida como o Paraíso do Voô Livre, mas estendendo ainda mais esse significado desse clube devemos lembrar também que nossa missão é trabalhar esses jovens para que venham a voar alto, sem limites na pregação do evangelho e na construção de novos desbravadores.
Vamos orar por este Clube que ainda está engatinhando, mais que tem um potencial muito grande segundo os olhos de Deus. que o Senhor abençoe a essa diretoria e que eles possa em breve sentir a verdadeira emoção de ser um DESBRAVADOR.
E saibam acima de tudo que podem contar comigo no que precisarem
SUCESSO a VOCÊS!
E nunca se esqueçam MARANATA ....
O SENHOR LOGO VEM!
AMÉM!
_______________________________________________________
Jurandyr Junior - Coordenador Regional de DEsbravadores do Distrito de Itaperuna da ARF


Nenhum comentário: